CHEDV: Nova unidade de psiquiatria em Santa Maria da Feira lançada a concurso público

1141
Hospital de São Sebastião, Feira.

O Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga (CHEDV) lançou a concurso público a empreitada de execução da nova unidade de psiquiatria. O edifício terá valências de internamento e ambulatório, ficando localizada na Unidade de Santa Maria da Feira.

O preço base do procedimento é de 4,3 milhões de euros com um prazo de execução inicial, sem incluir renovações, de 365 dias.  As empresas interessadas em concurso à empreitada têm 30 dias para apresentar propostas.

No início do ano, o CHEDV avançou com uma empreitada de demolição de uma habitação unifamiliar no local onde está projetada a construção da futura unidade de internamento psiquiátrico, um investimento de 55.000 euros.

O novo edifício será financiado no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR). Será o maior investimento do Hospital São Sebastião desde que foi inagurado em 1999 permitindo, além de manter as áreas de ambulatório, criar a valência de internamento com 30 camas.

Cerca de 1,5 milhões de euros serão para pagar à Câmara Municipal de Santa Maria da Feira o terreno de 10.000 metros quadrados necessário para o edifício.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.