Centros comerciais Glicínias e Foz Plaza oferecem TV’s aos hospitais de Aveiro e Fig. da Foz

1653
Hospital de Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

80 televisores (32´´) serão entregues por jovens vestidos de super-heróis, esta sexta-feira, pelas 10:30, no Hospital de Aveiro e no Hospital da Figueira da Foz.

Uma ação conjunta dos centros comerciais Glicínias Plaza, em Aveiro e Foz Plaza, na Figueira da Foz, para assinalar o Dia da Mãe.

“Na base desta iniciativa está a preocupação com o bem-estar de todos os que estão hospitalizados, em particular, das mães, muitas vezes heroínas nestes casos. Essa força é simbolicamente representada pelos super-heróis, que farão a entrega dos aparelhos de televisão. O objetivo é atenuar os efeitos da hospitalização prolongada e dar ânimo a mães e filhos, numa fase mais difícil das suas vidas”, refere um comunicado.

Os centros comerciais Glicínias Plaza, em Aveiro, e Foz Plaza, na Figueira da Foz, são geridos pelo grupo Vougainvest.

Segundo Diogo Filipe, diretor geral dos Centros Comerciais, a ligação daqueles espaços aos Hospitais de Aveiro e Figueira da Foz “é um processo de cooperação dinâmico, com o objetivo de apoiar quem tem dado sempre provas de enorme dedicação pela saúde de todos, sobretudo no contexto de pandemia que vivemos”.

Para a presidente do conselho de administração do Centro Hospitalar do Baixo Vouga (CHBV), Margarida França, “estas televisões são muito bem-vindas e, com toda a certeza, vão melhorar significativamente os dias de internamento dos nossos doentes”.

Publicidade, Serviços & Donativos