Centro de Saúde de Anadia reabre após obras de melhoramento

737
Centro de Saúde de Anadia.
Dreamweb 728×90 – Video I

Os serviços do Centro de Saúde de Anadia já se encontram a funcionar nas instalações renovadas, informa a autarquia local.

O edifício sofreu uma “intervenção profunda, num investimento superior a um milhão e 200 mil euros”, permitindo “sanar algumas patologias de construção, por forma a melhorar, substancialmente, as condições de funcionamento e de conforto deste equipamento de saúde, dotando-o de meios modernos e funcionais, permitindo um acesso aos cuidados primários de saúde com maior qualidade e adaptado às novas exigências”.

A Câmara explica que “a reestruturação teve ainda como intuito a criação de condições físicas para a implementação de uma USF – Unidade de Saúde Familiar, bem como de um gabinete dedicado à saúde oral e outro de fisioterapia, dotados dos equipamentos necessários ao seu bom funcionamento.”

» Para além da reorganização e adaptação de alguns espaços, foi também feita a remodelação da instalação da rede elétrica e de abastecimento água, bem como a substituição de todos os equipamentos de climatização e ventilação;

» As zonas exteriores também foram alvo de intervenção, nomeadamente a reabilitação de pavimentos degradados, relativos a zonas de circulação automóvel e de circulação pedonal, a construção de novos passeios, reabilitação dos muros de vedação e suporte de terras e instalação de nova sinalização horizontal e vertical para as vias de circulação automóvel.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.