Centro Académico Clínico Egas Moniz – Câmara de Aveiro integra Conselho Científico e Estratégico

673
Reitoria da Universidade de Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

O Executivo Municipal tomou conhecimento da tomada de posse do Presidente da Câmara Municipal de Aveiro (CMA), Ribau Esteves, como membro do Conselho científico e Estratégico do Centro Académico Clínico – Egas Moniz (CAC-EM), na sua primeira reunião.

De salientar que, apesar de continuarem sem existir perspetivas de financiamento à sua edificação, a importância do continuado acompanhamento e do apoio ao trabalho pela CMA, ao estudo prévio do projeto do edifício dedicado ao CAC-EM, que será edificado em parte do terreno que a CMA se comprometeu a ceder para esse fim, onde estavam localizados os antigos Armazéns Gerais da CMA e o antigo Estádio Municipal Mário Duarte, e no qual será construída a ampliação do Hospital de Aveiro, com a devida articulação entre os dois projetos.

O CAC-EM será fundamental no desenvolvimento de ações que ligam as competências de investigação e de formação da Universidade de Aveiro, e a atividade do Centro Hospitalar do Baixo Vouga e de outras entidades do Serviço Nacional de Saúde, que integram o próprio CAC-EM.

Câmara de Aveiro

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.