Casal detido por traficar droga em São João da Madeira

1259
Apreensão de droga (PSP de São João da Madeira).

A PSP deteve em São João da Madeira uma mulher de 32 anos e um homem de 56 anos, em flagrante delito, por tráfico de estupefacientes.

O casal encontrava-se na posse de cerca de 12,5 doses de estupefaciente (cocaína e heroína) e cerca de 32 euros, que foram apreendidos como medida cautelar.

Segundo a PSP, na tarde de segunda-feira, “o suspeito foi visualizado” por agentes da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de São João da Madeira na via pública “numa atitude vigilante e suspeita, acompanhado por dois outros indivíduos a quem entregou produto estupefaciente”. Seria de imediato abordado pelos polícias e recebeu voz de detenção. Os indivíduos que se encontravam a acompanhar o suspeito, de 25 e 35 anos, foram identificados e foi-lhes apreendida a droga que, supostamente, haviam acabado de comprar.

No mesmo dia, pelas 17:00, num parque de estacionamento de São João da Madeira, foi identificado um homem, de 42 anos e detida uma mulher, de 32 anos, por esta, supostamente, se encontrar a vender produto estupefaciente, sendo-lhe apreendidas cerca de 8 doses de estupefaciente (cocaína e heroína) e 14 euros (dinheiro que o identificado entregara para efetuar o pagamento do produto).

Os detidos, vão ser presentes ao Tribunal de São João da Madeira esta terça-feira para conhecimento de possíveis medidas de coação.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.