Carnaval de Ovar 2024: 25 dias de ‘vitamina da alegria’ com mais de 50 iniciativas

1865
Carnaval de Ovar (foto divulgada pelo Facebook do Carnaval de Ovar).
Dreamweb 728×90 – Video I

25 dias de folia, mais de 50 iniciativas, centros de diversão espalhados por toda a cidade, tradições genuínas, corsos carnavalescos com milhares de participantes e animação constante com dezenas de artistas e djs do panorama musical nacional e internacional

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Acaba de ser divulgado o cartaz do Carnaval de Ovar 2024, o qual promete despertar muitas emoções e ser “a vitamina da alegria” a que todos já se habituaram.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Nesta que é uma edição com muitas novidades, focada em melhorar cada vez mais a experiência do visitante e tendo na segurança e na sustentabilidade ambiental assumidas prioridades, o Município de Ovar reforça a aposta neste evento de enorme importância cultural, social e económica para o concelho.

Continuar para mais informação.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.