Campanha ‘Vagos + Comércio’ suspensa durante confinamento

900
Campanha de apoio ao comércio local, Vagos.

As restrições impostas pela renovação do estado de emergência, que implicou um novo confinamento geral, levaram à suspensão dos sorteios mensais da campanha de vouchers ‘Vagos + Comércio’, anunciou a autarquia local.

Os cupões entretanto adquiridos, esclarece um comunicado, deixarão de ter prazo de validade, devendo ser guardados uma vez que podem ser usados até ao final da campanha.

A campanha ‘Vagos + Comércio’, organizada pela Câmara e Núcleo Empresarial de Vagos (NEVA) no âmbito de um programa mais alargado, destina-se a apoiar o comércio local a enfrentar as “dificuldades e condicionantes” geradas pela pandemia de Covid-19.

Os promotores lançaram, ainda, uma plataforma para fomentar uma rede de contatos e oportunidades de negócio.

A campanha de vouchers incentivo compras de valor igual ou superior a 10€, no comércio aderente com cupões a a sortear mensalmente.

Em cada um dos três sorteios foram entregues 40 vouchers de 100 euros cada, para serem gastos no comércio vaguense (9000 cupões e 120 vouchers entregues num investimento do município e do NEVA de 12.000 euros “aplicados inteiramente em benefício do tecido comercial local, aderente à campanha.”

A campanha “Vagos + Comércio” fica suspensa até ao fim do período de confinamento. Os portadores de cupões deverão colocá-los no recipiente específico para o efeito numa Junta de Freguesia da área de residência.

Os vouchers atribuídos no seguimento do sorteio do passado dia 18 de dezembro de 2020 terão validade até ao final da campanha devendo ser aceites pelos estabelecimentos aderentes.

Publicidade, Serviços & Donativos