Campanha da Bongás Energias apoia Banco Alimentar durante a quadra natalícia

812
Banco Alimentar Contra a Fome, Aveiro.

A Bongás Energias é uma empresa que atua na área das energias, em que o seu objetivo passa por oferecer novas possibilidades e soluções energéticas capazes de melhorar e simplificar o dia-a-dia das pessoas.

Décadas de experiência e conhecimento no mercado energético permitiram à Bongás Energias desenvolver uma oferta de soluções inovadoras e adequadas ao estilo de vida das pessoas. Fruto do investimento e adaptação contínua às tendências de mercado, a nossa empresa está dividida em quatro grandes áreas de atividade:

» Comercialização e distribuição de gás em garrafa Galp;
» Comercialização de combustíveis a granel;
» Venda de equipamentos energéticos relacionados com o aquecimento de águas sanitárias, climatização, energias renováveis, mobilidade elétrica, eficiência energética e contratos de energia;
» Serviços de assistência técnica a equipamentos multimarca e com certificação Vulcano.

O apoio à comunidade e às associações locais faz parte da estratégia de responsabilidade social que diariamente colocamos na nossa atuação e que tem vindo a ser desígnio nos últimos anos, como por exemplo, a parceria em 2021 com a Obra da Criança e este ano com a Associação Desportiva de Taboeira.Neste sentido, e tendo consciência das necessidades que as famílias do nosso País ultrapassam e da importância que o apoio do Banco Alimentar Contra a Fome representa no auxílio às populações, este ano temos uma campanha solidária a decorrer até 22 de Dezembro, com o Banco Alimentar de Aveiro, onde iremos doar alguns bens alimentares.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.