Campanha “Compre em Águeda” de volta para dinamizar comércio local

727
Cidade de Águeda.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara de Águeda anunciou a quarta edição da campanha “Compre em Águeda” para incentivar compras no comércio local. O investimento municipal “traduz-se em 30 mil euros em vales de compras para serem descontados no comércio local”.

Entre 1 de outubro e 17 de dezembro, serão atribuidos vales (200 de 100 euros e 50 de 200 euros) para serem descontados até 3 meses após a publicação dos resultados, em compras nos estabelecimentos aderentes do concelho.

A campanha destina-se aos estabelecimentos do comércio local do concelho de Águeda aderentes. O cliente terá direito a cupões de participação consoante o valor das suas compras, que, depois de devidamente preenchidos, terão de ser colocados na tômbola que estará disponibilizada no Posto de Turismo de Águeda até às 18 horas de dia 18 de dezembro. O sorteio realizar-se-á nesse mesmo dia e local, pelas 18:30.

Discurso direto

“Uma cidade viva e ativa vê-se também no dinamismo comercial, no fluxo de pessoas que escolhem as nossas lojas para fazer as suas compras. É isso que pretendemos com mais uma campanha que, à imagem do que tem sido evidente nos últimos três anos, tem um forte impacto na economia do concelho. A medida é mais um fator de atratividade do território” – Edson Santos, vice-presidente da Câmara Municipal.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.