Câmara de Vagos distinguida por programa de apoio ao comércio local em tempo de pandemia

846
Imagem da Câmara de Vagos.

O ‘Programa de Revitalização da Economia Local Vagos +Comércio’. recebeu o ‘Prémio Autarquia do Ano’, na subcategoria ‘Medidas Covid 19’ (categoria ‘Economia’), atribuído no âmbito do ‘Lisbon Awards Group & ECO’.

Segundo a Câmara de Vagos, o prémio, que contou na sua segunda edição com 50 municípios inscritos, destaca “as boas e inovadoras práticas que se fazem pelas freguesias e câmaras municipais do nosso país.”

O ‘Programa de Revitalização da Economia Local Vagos + Comércio’ foi lançado com apoio do Núcleo Empresarial de Vagos (NEVA) para “apoiar e dinamizar a economia local em período de pandemia Covid-19”.

A iniciativa esteve na base de vários projetos locais, como a entrega gratuita de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), o “Compre (n)o que é nosso, Vagos somos todos nós”, a plataforma digital “Vagos + Comércio” ou a distribuição de vouchers de compras.

Com este prémio, o município diz que “vê reconhecido o trabalho na procura de imprimir dinamismo a todos os agentes da economia local e, com isso, ajudar a criar condições para diminuir o impacto da pandemia Covid-19.”

+ info em https://www.autarquiadoano.com

Publicidade, Serviços & Donativos