Câmara de Aveiro faz melhoramentos viários em Esgueira e Oliveirinha

781
Obras viárias em Oliveirinha, Aveiro.

Arrancaram os trabalhos de requalificação de 16 arruamentos na freguesia de Oliveirinha, informa a Câmara de Aveiro.

Um investimento municipal de 407 mil euros que teve início na Rua do Ramal.

A obra abrange a repavimentação das rodovias, recuperação de passeios, mobiliário urbano, sinalização vertical e horizontal, bem como a manutenção de espaços verdes, promovendo mais conforto e segurança para peões e condutores.

A edilidade adianta que arrancou, igualmente, a empreitada de qualificação de vias rodoviárias em Esgueira, nomeadamente a Rua do Sol, a Praceta da Rua do Sol e a Rua do Sol Poente, num investimento de 145.750 euros.

“A obra estende-se por um total de 535 metros e incide sobretudo na qualificação da pavimentação e da rede de águas pluviais, com a implantação de coletores de drenagem em pontos onde atualmente se verifica necessário aumentar a capacidade de recolha de águas”, refere um comunicado.

Segundo a Câmara, será, também, finalizado o passeio no cruzamento da Rua do Sol com a Rua do Sol Poente e ao mesmo renovada e atualizada a sinalização horizontal e vertical, procurando por esta via aumentar a segurança de peões e condutores.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.