Feira de Março 2026.

O primeiro domingo da ‘Feira de Março’, em Aveiro, registou a presença de cerca de 24.000 visitantes, “assinalando o melhor dia de abertura de sempre”, destaca a Câmara local.

O certame “arrancou com números históricos, confirmando a relevância e a crescente atratividade de um dos maiores eventos populares do país”, refere a nota de imprensa divulgada esta terça-feira.

A criação da nova tenda de alimentação “para melhorar a experiência dos visitantes e a resposta da área da restauração” volta a ser destacada pelo município entre as novidades de 2026.

É notada, pela positiva, ainda, “a elevada procura do bilhete de família, que representa já cerca de 20% do total de entradas vendidas”, um número que “evidencia a aposta da organização na promoção da Feira de Março como um espaço de encontro intergeracional, acessível e pensado para ser vivido em conjunto por famílias.”

Os concertos são ‘pontos altos’ da programação, seguindo-se Bárbara Bandeira a 3 de abril.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Montra Online NotíciasdeAveiro.pt

Consulte as oportunidades (artigos e serviços).

Publicidade e donativos

Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo . Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais ( mais informações aqui ).