Câmara de Aveiro e Vista Alegre unidas pela Cultura em 2024

1187
Vista Alegre - 200 anos.
Comercio 780

Aveiro Capital Portuguesa da Cultura 2024 associa-se à celebração dos 200 anos da empresa.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

No arranque das comemorações dos 200 anos da Vista Alegre, o Presidente da Câmara Municipal de Aveiro, Ribau Esteves, destacou não só “a importância cultural, social e patrimonial que representa a Vista Alegre para a Região e para o Município de Aveiro”, assim como “ o compromisso já firmado por ambas as instituições ( Câmara Municipal de Aveiro e Vista Alegre), de trabalho conjunto na criação e na concretização de vários projetos culturais em 2024, partilhando participações no programa dos 200 anos da Vista Alegre e no programa de Aveiro Capital Portuguesa da Cultura”.

Este ano constitui-se como um período excecional e palco para uma infinidade de oportunidades, como bem simbolizam os logos dos dois programas.

Aveiro 2024 – Capital Portuguesa da Cultura, com a liderança da Câmara Municipal de Aveiro, associa-se à celebração dos 200 anos da Vista Alegre através de uma parceira institucional.

Já este sábado, dia 06 de janeiro, pelas 18h00, a Fábrica da Vista Alegre recebe o concerto de Rodrigo Amado e Ricardo Toscano, em estreia absoluta, um projeto programado por Aveiro 2024 Capital Portuguesa da Cultura.

Um frente a frente entre dois músicos que fizeram da sua relação com o saxofone um ato performativo e único. Um concerto integrado no ciclo Sobretudo, que nos meses de Inverno se apresenta em locais inesperados.

Sessão evocativa dos 200 anos da Vista Alegre.

Câmara de Aveiro

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.