Câmara de Aveiro assume gestão do parque de campismo de S. Jacinto

1680
Parque de campismo de S. Jacinto, Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara vai chamar a si a gestão do parque de campismo municipal de S. Jacinto, como tinha sido anunciado na última campanha eleitoral pela coligação ‘Aliança com Aveiro’.

Artigo relacionado

Autárquicas 21 / Aveiro: Ribau Esteves acusa PS de fazer “teatro” em S. Jacinto e quer assumir gestão do parque de campismo

A proposta surge na ordem de trabalhos da reunião do executivo privada agendada para quinta-feira próxima.

A maioria de direita irá submeter a votos a rescisão unilateral do protocolo de delegação de competências de gestão do parque de campismo na Junta de Freguesia de São Jacinto.

O acordo remonta a julho de 2003, tendo sido celebrado quando Alberto Souto (PS) presidia à Câmara e António Costeira (PS) liderava São Jacinto.

Na campanha autárquica, Ribau Esteves comprometeu-se “de uma vez por todas resolver o problema do parque de campismo” e acusou a Junta liderada por António Aguiar de não cumprir a obrigação de prestar contas. O autarca do PS, por sua vez, lembrou que a Câmara estava em dívida com a Junta no ‘deve e haver’ da exploração do equipamento.

Artigos relacionados

São Jacinto não merece todo este triste espetáculo

Aveiro / Freguesias: Junta de S. Jacinto continua sem delegação de competências até ao Verão

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780