Câmara da Murtosa vai atribuir cerca de 200 mil euros a coletividades locais

350
Câmara da Murtosa.
Dreamweb 728×90 – Video I

No âmbito das candidaturas ao Programa de Apoio às Associações e Coletividades da Murtosa (PAC) 2019 a Câmara Municipal vai atribuir às associações do Concelho concorrentes um montante global até cerca de 200.00 mil euros.

As verbas serão transferidas em consonância com as candidaturas apresentadas pelas coletividades às diversas áreas de apoio previstas no PAC. Os valores alvo de decisão constituem intenções de atribuição, uma vez que a transferência financeira, da Câmara Municipal para as Associações, carece da justificação, por parte destas, da despesa efetuada, mediante apresentação de documentação comprovativa.

A cerimónia de assinatura dos protocolos entre o Município e as Coletividades teve lugar, esta quinta-feira, dia 23 de maio, nos Paços do Município da Murtosa. Na sessão marcaram presença o Presidente da Câmara Municipal da Murtosa, Joaquim Baptista, o Vice-Presidente, Januário Cunha, o Vereadores Daniel Bastos e Fátima Arêde e representantes da maioria das associações apoiadas pelo PAC 2019.

O PAC tem a pretensão de fortalecer as parcerias entre a autarquia e as coletividades, através do apoio financeiro a atividades promovidas pelas mesmas, que resultem em ganhos de qualidade de vida para a população murtoseira, a razão primeira e fundamental da existência das associações, tendo sempre presentes os princípios de equidade, transparência, rigor e racionalização dos recursos do município.

Câmara da Murtosa

Publicidade, Serviços & Donativos