Câmara atribuiu medalha de ouro à ELA – Escola Livre de Azeméis

574
Entrega de medalha de ouro do município de Oliveira de Azeméis à Escola Livre de Azeméis.
Smartfire 728×90 – 1

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis atribuiu a medalha Grau Ouro do Município à ELA – Escola Livre de Azeméis, pelos relevantes serviços prestados à sociedade e pela longevidade deste clube que este ano assinalou 100 anos de vida.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Além de reconhecer o centenário, a distinção procura premiar a prática desportiva do clube através da qual “promoveram hábitos de vida saudável, saúde e qualidade de vida”.
Nos pressupostos para a distinção, a autarquia realça o facto deste clube ter feito sempre “parte da história do concelho não só pelas vitórias alcançadas e prémios conquistados mas sobretudo, porque influenciou, e continuará a influenciar, imensas gerações de oliveirenses e não só”.

Todo este legado histórico é fruto do trabalho e dedicação de todos os seus fundadores, dirigentes, trabalhadores, atletas, famílias e adeptos que, ao longo destes 100 anos, integraram a história deste clube.

Câmara de Oliveira de Azeméis

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.