Calçado: Luís Onofre continua à frente da APICCAPS

787
Luís Onofre.
Dreamweb 728×90 – Video I

Luís Onofre tem caminho aberto para ser reeleito presidente da Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos (APICCAPS) para um novo mandato de três anos.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O empresário de Oliveira de Azeméis lidera uma lista única constituída por uma equipa de 26 empresários. O custer do calçado apresentou um novo Plano Estratégico para a próxima década, que tem como grande objetivo transformar “a indústria portuguesa de calçado numa grande referência ao nível do desenvolvimento de soluções sustentáveis”. Em curso estão já dois grandes projetos, no âmbito do PRR, que pressupõem um investimento total próximo dos 140 milhões de euros.

Com forte aglomeração geográfica, a produção de calçado e artigos de pele distribui-se maioritariamente por dois polos centrados nos concelhos de Felgueiras e Guimarães, por um lado, e Santa Maria da Feira, Oliveira de Azeméis e S. João da Madeira, por outro.

Continuar para ler artigo completo da APICCAPS.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.