Calçado de luxo ‘Carlos Santos’ com montra em Moscovo

1329
'Carlos Santos Shoes'.

A marca de sapatos de luxo ‘Carlos Santos’, que tem a sua fábrica em S. João da Madeira, tornou-se a primeira loja de calçado português em Moscovo, capital russa.

A ‘Carlos Santos Fitting Room’ apresenta a nova coleção de verão, apostando, também, num serviço personalizado e exclusivo.

“Mais do que vender sapatos de grande qualidade, pretendemos proporcionar aos nossos clientes uma experiência de luxo, personalizada com um ‘individual fitting’, contou ao site PortugalExporta.pt Fernando Barbosa, Director Geral de LF Group, que importador e representante exclusivo da marca na Rússia.

Com quase 80 anos de experiência, o calçado ‘Carlos Santos’ é uma das maiores marcas portuguesas de calçado masculino de prestígio. E das poucas que utiliza a tecnologia ‘Goodyear Welted’ na sua produção, a maior parte da qual mantendo fabrico manual.

A ‘Carlos Santos’ oferece uma variedade de formas, modelos e materiais, permitindo aos clientes uma perfeita adaptação e personalização dos seus sapatos.

‘Goodyear Welted’ é um método caracterizado por maior resistência e durabilidade, contribuindo para a preservação a longo prazo da forma original do calçado, uma vez que também permite a substituição da sola caso esteja desgastada, bastando dissociar a costura de ligação, retirar a sola velha e substituir por uma nova.

Artigo relacionado

Carlos Santos com janelas para o mundo

Publicidade, Serviços & Donativos