Arouca vence em casa Rio Ave (3-0) e fica bem colocado para regressar à Liga

1043
Arouca - Rio Ave (Foto LigaPortugal.pt).
Comercio 780

O Arouca deu, esta quarta-feira, um passo de gigante rumo à promoção à I Liga, depois de vencer em casa o Rio Ave, por 3-0.

O Arouca segue, assim, em vantagem para o encontro da segunda-mão que acontece no próximo domingo em Vila do Conde.

Continuar a ler artigo do site Noticiasaominuto.

Ficha do jogo

Declarações dos treinadores

“Fizemos um bom jogo, contra um adversário dificílimo, que estava bem preparado para este jogo, mas nós fomos competentes na nossa abordagem. É óbvio eu a felicidade acompanha sempre o jogo, fomos felizes na forma como os jogadores interpretaram o que era pretendido. Ninguém nos pode tirar o mérito, foi uma exibição fantástica», começou por dizer na entrevista rápida.
Ninguém se vai pôr em bicos de pés. O trabalho vai continuar da mesma forma, porque falta metade da eliminatória. Estamos a jogar contra uma equipa competentíssima. Sabemos que no futebol tudo é possível, por isso temos de continuar focados e encarar com otimismo os próximos 90 minutos”. – Armando Evangelista, (treinador do Arouca)

“Não me parece que o jogo tenha começado mal, mas o desenrolar do mesmo é completmanete fora do que era desejável, expectável e da nossa intenção. O primeiro golo resulta de um erro tático claro. Ao intervalo corrigimos algumas questões, sabíamos que um golo nos metia na eliminatória na forma positiva, tentei passar alguma serenidade, mas depois o segundo golo é de um erro horrível e no futebol isso paga-se. Demos oxigénio, ar e determinação a uma equipa que se apanha a ganhar…», disse na entrevista rápida, apontado a principal pecha da equipa: «Continuamos a pecar na finalização. Tivemos oportunidades para marcar, mas é incrível como se falha e temos vindo a ser penalizados. Hoje novamente, porque um golo seria sempre diferente
“É possível. Difícil, mas já houve quem o tenha feito e o impossível é só o que nunca foi tentado. Eu acredito e não digo isto por bluff. Acho que se fizemos um golo esta equipa vai tremer, se fizemos um segundo golo vai tremer ainda mais. É fundamental este foco, dominar a emoções”. – Miguel Cardoso (treinador do Rio Ave)

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780