Cajó quer fechar campeonato “da melhor forma”

997
Cajó, treinador do Beira-Mar.

“Amanhã chega o dia do final do campeonato, o qual foi perfeito para nós. Queremos fechar da melhor forma perante os nossos adeptos com mais uma vitória”. É a mensagem forte deixada pelo treinador do Beira-Mar para a receção ao Esmoriz, este domingo (15:00), na despedida do campeonato distrital.

Cajó faz a antevisão partilhada pelas redes sociais do clube com um depoimento escrito após uma semana em que causou polémica o teor de algumas declarações na entrevista dada ao espaço rádio da Sinfonia Feirense.

O Esmoriz, quinto classificado com 57 pontos, que vem de uma vitória caseira com o Mourisquense e não perde há três jogos, é visto como “um adversário bastante competitivo e competente”, levando o técnico aurinegro a prever “um bom espectáculo dentro das quatro linhas”, esperando nas bancadas “muito público a apoiar.”

“Este grupo de trabalho, por tudo o que conquistou e da forma como o fez, merecia o estádio cheio mas, se tal não é possível, esperemos a melhor assistência da época no jogo de consagração. Será, sem dúvida, um marco importante no reerguer do nosso Beira-Mar. ”, refere Cajó que irá deixar o comando técnico após o jogo da Supertaça distrital.

Após a partida, a direção do Beira-Mar organiza um “arraial do campeão” que terá lugar no adro da capela de São Gonçalinho, coração do bairro da Beira Mar.

Publicidade, Serviços & Donativos