Cajó quer erguer a Supertaça na despedida do Beira-Mar

1458
Cajó, treinador do beira-Mar (foto Facebook do Beira-Mar)
Dreamweb 728×90 – Video I

É o troféu que falta ao Beira-Mar da fase que marcou o regresso aos distritais de futebol. Os aveirenses disputam, este domingo, em Santa Maria da Feira, a Supertaça. Pela frente, estará o São João de Ver, que conquistou a Taça Distrital há uma semana, em Aveiro, frente ao vizinho e rival Fiães (2-1).

O treinador aurinegro espera erguer a taça “no dia que marca o fim do ciclo menos positivo da história do nosso clube”, como referiu na habitual antevisão divulgada pelo Beira-Mar.

“Queremos fechar com uma vitória e com mais um troféu para a história deste clube, pois são estes que engrandecem ainda mais a instituição”, vincou.

O São João de Ver, terceiro classificado do campeonato, inspira respeito. “Será um bom espetáculo de futebol contra uma equipa com muita qualidade”, admitiu Cajó que irá deixar de ser o treinador da equipa após o apito final.

Com o adversário a jogar praticamente em casa, o técnico pede apoio dos aurinegros. “Esperamos que o apoio dos adeptos do nosso clube se façam sentir nas bancadas para celebrar mais uma conquista nesta época memorável para todos”, apelou.
Discurso direto

Discurso direto

“Sentimos um orgulho enorme nestes jogadores que conseguiram este feito, pois nunca duvidaram do caminho traçado nem nunca se focaram nas adversidades para trabalhar todos os dias em prol deste objectivo comum” – Cajó, treinador do Beira-Mar.

Artigo relacionado

Beira-Mar e São João de Ver em duelo empolgante pela Supertaça de Aveiro

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780