Cajó antevê jogo complicado em Vildemoinhos

1378
Cajó, treinador do Beira-Mar.

O Beira-Mar estreia-se em provas oficiais, esta época, domingo, a contar para a primeira eliminatória da Taça de Portugal em futebol.

Pela frente, os aveirenses têm uma deslocação previsivelmente complicada ao distrito de Viseu, onde os espera a equipa do Lusitano, em Vildemoinhos, que disputa o Campeonato de Portugal.

O técnico aurinegro está, naturalmente, à espera de grandes dificuldades, numa altura em que ainda não deve contar com os reforços que estava a aguardar após o último jogo treino, domingo passado em Aveiro.

“Quem conhece sabe que é das equipas mais fortes da série que disputa, além disso muito entrosada, com poucas novidades no plantel, o mesmo treinador”, alertou.

Cajó antecipa, por isso, “uma equipa com uma ideia de jogo muito bem definida e muito forte em casa”.

Ainda assim, o treinador do Beira-Mar considera que têm ao seu dispor trunfos para surpreender e seguir em frente. “Queremos disputar o jogo, tenho a certeza que vamos fazer isso. Ganhará quem marcar mais golos”, concluiu.

À quarta jornada, o Lusitano segue em sétimo com seis pontos com duas vitórias e outras tantas derrotas.

Na última jornada, a equipa treinada por Rogério Sousa goleou o Meda, no reduto deste (0-4) após duas derrotas por 1-0 em Gondomar e na receção ao Águeda.

Comercio 780