BTL: Marcelo Rebelo de Sousa experimentou a viagem virtual de barco moliceiro

973
BTL 2023.
Dreamweb 728×90 – Video I

O primeiro dia da BTL Bolsa de Turismo de Lisboa “foi um sucesso”, refere a Câmara de Aveiro, ‘Município Convidado” da edição de 2023 do certame.

“Centenas de visitantes passaram pelo stand do município de Aveiro para conhecerem o que de melhor temos para oferecer enquanto destino turístico mas também como destino de negócios”, lê-se na nota partilhada pelas rede sociais.

“Entre os visitantes”, a Câmara aveirense destaca o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, “que experimentou a viagem virtual de barco moliceiro” na companhia do edil aveirense.

A BTL termina dia 5 de março.

A pretexto da presença no Dia da Região de Aveiro na BTL, esta quinta-feira, a Câmara de Aveiro aproveita para fazer um ponto de situação da construção do ferry elétrico.

Uma visita aos estaleiros do Grupo ETE, no Seixal, a quem a edilidade encomendou o navio.

Artigo relacionado

Aveiro: Adjudicado sistema de carregamento do ferry elétrico

Da parte da tarde, a comitiva aveirense irá tomar parte nas atividades na BTL, que incluirá também uma promoção da Rota da Bairrada no stand da ‘cidade dos canais’.

BTL 2023.

Artigo relacionado

Aveiro aposta em passeios de moliceiros virtuais para atrair público da BTL

Turismo Centro Portugal incentiva sustentabilidade da atividade turística

O Centro de Portugal, ‘Destino Nacional Convidado’ da BTL 2023 assinalou o primeiro dia com a assinatura do ‘Manifesto para a Sustentabilidade’, que foi subscrito, entre outras entidades, pela Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.