Bondalti apoia construção de campo de treinos dos Bombeiros de Estarreja

378
Bombeiros de Estarreja.
Dreamweb 728×90 – Video I

A empresa química Bondalti (antiga CUF) associou-se ao centenário dos Bombeiros Voluntários de Estarreja com a doação de 15 mil euros. A verba vai ajudar a corporação na construção de um campo de treinos da corporação.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Os ‘solados da paz’ estarrejenses já contaram com um outro apoio financeiro da Bondalti, que foi atribuído no âmbito PACOPAR – Painel Consultivo Comunitário do Programa Atuação Responsável, formado por empresas químicas locais.

Para Luís Delgado, administrador executivo da Boldalti, os bombeiros de Estarreja “são um dos pilares fundamentais da vida do Concelho, vindo a prestar ao longo dos anos um contributo inestimável à população e às empresas da região”. O apoio atribuído no âmbito dos 100 anos da corporação é assumido como “uma forma de profundo agradecimento e representa um impulso renovado numa parceria de longa data, permitindo fortalecer a eficácia da atuação desta instituição centenária”.

Artigo relacionado

Novo Centro de Formação dos Bombeiros de Estarreja

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.