Biokids assinalou dia da criança com inauguração de novo espaço clínico

1424
Biokids, Aveiro.

Mais de uma centena de crianças passaram pela Biokids, no sábado, dia 3, para participar em mais uma atividade comemorativa do dia da criança.

A comemoração do dia da criança coincidiu, este ano, com a inauguração simbólica da ampliação das instalações da Biokids. A clínica, localizada na Avenida da Força Aérea Portuguesa, em Aveiro, dispõe agora de uma área total de cerca de 400 m2, após a aquisição de um espaço contíguo às atuais instalações.

A aquisição deste novo espaço insere-se numa política de crescimento da empresa, que conta com mais de 13 anos de atividade e 20 colaboradores que agora também diversifica a sua área de atuação, com a criação de novas submarcas, nomeadamente a Biokids – área de medicina dentária e postural; Bioinovetch – área da tecnologia aplicada à saúde; Bioconsult – área de formação de profissionais de saúde e Bioeducation – área de formação para educadores e público em geral, que fazem parte integrante do grupo Biomedical.

A ampliação das instalações, que representou um investimento de cerca de meio milhão de euros, insere-se assim numa estratégia de expansão e de renovação da imagem da marca.

A comemoração do dia da criança – que todos os anos tem um tema diferente – este ano convidou as crianças a viverem a magia do circo. Na Biokids, onde a brincadeira é levada muito a sério, as crianças tiveram uma vez mais oportunidade de, a brincar, avaliarem a sua saúde.

Biokids, Aveiro.

“O atendimento de crianças requer um cuidado especial e tratamento diferenciado, desenvolvido em ambiente adaptado às suas necessidades”, lembra Joana Gomes, diretora clínica da Biokids. “As crianças não são adultos em miniatura, precisam de uma maior atenção para que a visita médica não resulte numa experiência traumatizante”, acrescentou a responsável, daí a aposta da Biokids em recriar um ambiente colorido e divertido e proporcionar às crianças atividades lúdicas complementares aos tratamentos.

“A Biokids centra a sua ação na pesquisa e conhecimento, com especial destaque para o diagnóstico da criança, enquanto indivíduo como um todo”, destaca ainda Joana Gomes. “Acreditamos que os cuidados preventivos, especialmente durante a gravidez e infância, são fundamentais para se intervir de forma precoce, mais simples, rápida e eficaz, garantindo ao longo da vida, mais saúde ao indivíduo, um sorriso saudável e uma postura correta”, conclui Joana Gomes.

Sediada em Aveiro, a Biokids, que há mais de 13 anos se vem diferenciando no atendimento e tratamento médico a crianças, ao longo de todas as fases da sua vida, até à idade adulta, disponibiliza ainda aconselhamento online e personalizado, no país e no estrangeiro.

Mais informações em https://www.facebook.com/clinicabiokids

Publicidade, serviços e donativos

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços em NotíciasdeAveiro.pt.

Aceder a plataforma online.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação não jornalística como é o caso deste artigo »» ler estatuto editorial.