Biokids assinalou dia da criança com inauguração de novo espaço clínico

1333
Biokids, Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

Mais de uma centena de crianças passaram pela Biokids, no sábado, dia 3, para participar em mais uma atividade comemorativa do dia da criança.

A comemoração do dia da criança coincidiu, este ano, com a inauguração simbólica da ampliação das instalações da Biokids. A clínica, localizada na Avenida da Força Aérea Portuguesa, em Aveiro, dispõe agora de uma área total de cerca de 400 m2, após a aquisição de um espaço contíguo às atuais instalações.

A aquisição deste novo espaço insere-se numa política de crescimento da empresa, que conta com mais de 13 anos de atividade e 20 colaboradores que agora também diversifica a sua área de atuação, com a criação de novas submarcas, nomeadamente a Biokids – área de medicina dentária e postural; Bioinovetch – área da tecnologia aplicada à saúde; Bioconsult – área de formação de profissionais de saúde e Bioeducation – área de formação para educadores e público em geral, que fazem parte integrante do grupo Biomedical.

A ampliação das instalações, que representou um investimento de cerca de meio milhão de euros, insere-se assim numa estratégia de expansão e de renovação da imagem da marca.

A comemoração do dia da criança – que todos os anos tem um tema diferente – este ano convidou as crianças a viverem a magia do circo. Na Biokids, onde a brincadeira é levada muito a sério, as crianças tiveram uma vez mais oportunidade de, a brincar, avaliarem a sua saúde.

Biokids, Aveiro.

“O atendimento de crianças requer um cuidado especial e tratamento diferenciado, desenvolvido em ambiente adaptado às suas necessidades”, lembra Joana Gomes, diretora clínica da Biokids. “As crianças não são adultos em miniatura, precisam de uma maior atenção para que a visita médica não resulte numa experiência traumatizante”, acrescentou a responsável, daí a aposta da Biokids em recriar um ambiente colorido e divertido e proporcionar às crianças atividades lúdicas complementares aos tratamentos.

“A Biokids centra a sua ação na pesquisa e conhecimento, com especial destaque para o diagnóstico da criança, enquanto indivíduo como um todo”, destaca ainda Joana Gomes. “Acreditamos que os cuidados preventivos, especialmente durante a gravidez e infância, são fundamentais para se intervir de forma precoce, mais simples, rápida e eficaz, garantindo ao longo da vida, mais saúde ao indivíduo, um sorriso saudável e uma postura correta”, conclui Joana Gomes.

Sediada em Aveiro, a Biokids, que há mais de 13 anos se vem diferenciando no atendimento e tratamento médico a crianças, ao longo de todas as fases da sua vida, até à idade adulta, disponibiliza ainda aconselhamento online e personalizado, no país e no estrangeiro.

Mais informações em https://www.facebook.com/clinicabiokids

Publicidade, serviços e donativos

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços em NotíciasdeAveiro.pt.

Aceder a plataforma online.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação não jornalística como é o caso deste artigo »» ler estatuto editorial.

Comercio 780