Beira-Mar ruma a Leça empenhado em fechar o ano ‘em beleza’

789
Sport Clube Beira-Mar 22-23.
Comercio 780

Depois da primeira vitória em três jogos, alcançada em casa com o Castro Daire (1-0), o Beira-Mar desloca-se, este domingo, ao reduto do Leça a contar para a 12ª jornada do Campeonato de Portugal, Série B.

O treinador Ricardo Maia não poderá contar com Luís Felipe e Maurício, expulsos na ronda anterior. Em sentido contrário está Breda, que poderá voltar a ser opção para o eixo da defesa depois de cumprir um jogo de castigo.

O Beira-Mar ocupa o quinto lugar, com 17 pontos, mais um que o Lourosa que ruma a Valadares (Gaia), também em busca da segunda vitória seguida.

Na antevisão disponibilizada pelo clube, Duarte Soares (defesa central) perspetiva “um jogo equilibrado”, acreditando que os aveirenses têm condições para fechar o ano de 2022 com uma vitória.

Artigo relacionado

SC Beira-Mar e André Motta (sub19) assinaram contrato de formação

Já a equipa do Leça está em sétimo, com 15 pontos (5 vitórias e seis derrotas). A equipa vem de uma derrota pesada na Madeira, com o Marítimo B (3-0). Em casa, a formação de Matosinhos perdeu apenas uma vez, com o Gondomar.

A semana dos leceiros ficou marcada, ainda, por uma greve por falta de pagamento dos salários, mas não estará em casa a comparência ao jogo deste domingo.

Artigo relacionado

Plantel do Leça em greve por salários em atraso: situação regularizada em brev

Facebook Campeonato das Oportunidades

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.