Beira-Mar regressa ao trabalho a 15 de julho com formação do plantel adiantada

1510
Sport Clube Beira-Mar / claque Auri-negros.

O Beira-Mar abre a ‘oficina’ da equipa sénior principal dia 15 de julho, iniciando a pré-época da temporada 24-25 com os habituais exames médicos.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O treinador António Oliveira, 40 anos, ex-São João de Ver, é oficializado esta terça-feira, mas o trabalho de formação do novo plantel para ‘atacar’ o Campeonato de Portugal já está numa fase adiantada, com vários jogadores prontos a ser anunciados e outros ainda à espera de acertar pormenores.

Informação do plantel do SC Beira-Mar 24-25 via zerozero.pt

Numa mensagem divulgada no site do Beira-Mar, o presidente da direção diz que a escolha do novo treinador resultou de um “processo muito refletido e maturado”, acreditando que se trata de uma equipa técnica “qualificada, bastante identificada com a estrutura e com o nível de exigência do clube” e, além do mais, “disposta a trabalhar sobre os ditames do projeto que aceitaram abraçar.”

Discurso direto

“No futebol sénior, estamos a iniciar um novo ciclo, assumindo um projeto que visa recolocar o Clube na direção dos mais elevados patamares nacionais, duma forma sustentável e sem o endividar mais! Assumimos, com determinação, a implementação duma filosofia e dum paradigma de gestão que visa alicerçar, de forma consistente, um projeto desportivo de médio e longo prazo, suportado por uma estrutura capaz e competente” – Nuno Quintaneiro Martins, presidente do Beira-Mar.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.