Beira-Mar reforça meio campo com jovem brasileiro e empresta ex júnior Ismael

1303
Treino aberto de início de época do Beira-Mar.
Comercio 780

O Beira-Mar anunciou hoje à noite um ajustamento no plantel da equipa sénior com a chegada de Pelegrini, um médio defensivo, e o empréstimo do lateral / extremo direito Ismael, ex-júnior, ao Operário (Açores).

João Pelegrini, 21 anos, é médio defensivo italo brasileiro e pode ser utilizado também como defesa central. Junta-se a Rui Sampaio (habitual titular), Breda e Mathieu, jogadores com perfil idêntico.

O jogador, que estava sem clube, alinhou as duas últimas épocas no Vila FC (Vilanovense), do principal escalão distrital da Associação de Futebol do Porto . Em 2018-2019, fez 34 jogos pela equipa de Gaia, apontando quatro golos.

Ismael não estava a ser opção para a equipa principal (alinhou uma vez para a Taça de Portugal, apontando um golo), tendo a concorrência de João Nogueira e Adson. O objetivo do empréstimo será permitir ao jogador ganhar experiência, integrando um projeto que está apostado na subida ao Campeonato de Portugal (CdP).

Os aveirenses deslocam-se domingo a Condeixa, em Coimbra, a contar para a quinta jornada do CdP. Nesta altura, o Beira-Mar soma uma vitória e três empates na Série C.

Mais informações sobre o plantel em https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=2

Publicidade, Serviços & Donativos