Beira-Mar: Miguel Valença garante “foco, compromisso e ambição”

927
Miguel Valença, treinador do Beira-Mar.

“Totalmente concentrados” e com “ambição” de voltar às vitórias. Este é o estado de espírito da equipa do Beira-Mar para defrontar o Valadares, em Gaia, sábado à tarde, a contar para a sétima jornada do Campeonato de Portugal (CdP).

O ‘mote’ para a partida foi dado pelo treinador Miguel Valença numa nota partilhada pelas redes sociais.

Discurso direto

“Depois de uma pausa no calendário, estamos de volta à competição totalmente concentrados no nosso trabalho. Com foco, compromisso e ambição, olhamos para o próximo jogo com o mesmo objetivo de sempre: ganhar! Com o apoio dos nossos adeptos seguimos todos juntos na busca do sucesso” – Miguel Valença.

O Beira-Mar, terceiro classificado, tenta retomar o rumo das vitórias, depois da primeira derrota, que foi sofrida em casa, com Amarante, equipa líder da série B a par do São João de Ver.

Kiko Rodrigues, médio, que está lesionado, e Diego Tavares, a cumprir o terceiro e último jogo de castigo, estão ‘fora das contas’ para Valadares.

Artigo relacionado

“Muito poucas oportunidades para uma equipa que tem a ambição de subir ” – Miguel Valença (treinador do Beira-Mar”

Jogos e resultados via Zerozero.pt

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito.

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.