Beira-Mar: Jorge Maia Valente designado secretário-geral do Beira-Mar

1440
Beira-Mar SAD.

Como tinha sido anunciado após a tomada de posse dos orgãos sociais, o Sport Clube Beira-Mar passou a ter, a partir de hoje, um secretário-geral no seu organigrama.

A direção anunciou, ao princípio da tarde, que o cargo será desempenhado pelo jornalista Jorge Maia Valente.

Um regresso ao Beira-Mar, uma vez que o novo Secretário Geral já desempenhou funções no clube como assessor de imprensa (2005 e 2008).

Afonso Miranda, presidente da direção, tinha colocado como uma das prioridades do mandato a profissionalização das estrutura de recursos humanos.

“A escolha concretiza uma das medidas que tínhamos apresentado e que vemos como fundamental para nos ajudar a organizar internamente, nomeadamente na parte administrativa, financeira e comunicacional”, explicou o dirigente máximo do clube, acreditando que o novo secretário-geral tem “o espírito do clube” exigido para trabalhar: “determinação, entreajuda e versatilidade”.

“O Jorge Maia tem um percurso profissional que não precisamos de explicar as razões da sua escolha. Estamos muito satisfeitos com esta contratação, que passa pela profissionalização que anunciámos. A partir de hoje estamos mais fortes”, concluiu Afonso Miranda.

Artigo relacionado

Beira-Mar: Afonso Miranda já prepara a marinha para a nova safra

Publicidade, Serviços & Donativos