Beira-Mar: Hugo Coelho confirma recandidatura com programa de “continuidade”

1672
Hugo Coelho, presidente do Beira-Mar.
Comercio 780

Hugo Coelho assumiu, numa entrevista publicada hoje no Diário de Aveiro, que é recandidato à presidência do Beira-Mar em ato eleitoral ainda não agendado devido à atual conjuntura de saúde pública.

“Seremos candidatos e, caso vençamos, daremos continuidade ao trabalho que temos vindo a fazer. Ainda há dossiers a fechar e projetos próximos de se concluirem”, referiu o dirigente máximo aurinegro apontando como “pontos basilares” da gestão “a estabilidade do clube e a sua credibilidade”.

“Estruturar, organizar, crescer e almejar patamares superiores” são outras das linhas de força da recandidatura que ambiciona novas infraestruturas desportivas, pois “são fundamentais” para o desenvolvimento Beira-Mar.

Sobre o impacto da pandemia Covid-19, Hugo Coelho assume que serão dias difíceis, antevendo cortes nos apoios e patrocínios, que obrigam a “muita prudência” na preparação da nova época. No tocante ao futebol sénior, “os objetivos terão de ser obrigatoriamente alterados” tendo em vista o Campeonato de Portugal, referiu o presidente, perspetivando uma “base de atletas” formados pelo clube e da região Centro.

Publicidade, Serviços & Donativos