Beira-Mar focado para ‘carimbar’ em Resende a terceira vitória seguida

1177
Foto partilhada pelo Sport Clube Beira-Mar.
Dreamweb 728×90 – Video I

O objetivo do Beira-Mar, este domingo, para a deslocação à terra das cerejas está bem definido: somar a terceira vitória seguida, o que seria inédito na época atual em jogos para o campeonato.

Três pontos que, a serem conquistados, garantirão a permanência, mantendo vivo, também, o ‘sonho’ de chegar as lugares de promoção.

O Lourosa ascendeu na semana passada à liderança da série B (44 pontos) após a sétima vitória consecutiva. Na 23ª jornada, os  lusitanistas recebem o Machico.

Relegado para o segundo lugar, o Salgueiros (43 pontos) defronta no seu reduto o Valadares.

Os aveirenses seguem em quatro lugar, com 38 pontos, provisoriamente acompanhados pelo Marítimo B, que redimiu-se da derrota na cidade dos canais da Ria domingo passado (2-1) goleando em casa, este sábado, o Castro Daire (5-1).

O treinador Miguel Valença não poderá contar com o médio defensivo / defesa central Breda, que foi expulso no jogo com os madeirenses.

O embate em Resende motiva cautelas, mas o grupo parece motivado pela capacidade demonstrada em contornar os obstáculos que vão surgindo nesta fase decisiva da prova. “Vamos lá com todas as nossas forças lutar pelos três pontos”, garantiu o extremo Jota (autor de um dos golos da partida anterior) na antevisão habitualmente partilhada pelo clube aurinegro.

O Resende segue já despromovido, em penúltimo lugar (17 pontos). Na ronda anterior, perdeu 2-0 em Alpendurada, a segunda derrota seguida (sétimo jogo sem vencer).

Ficha de jogos, resultados e classificação via FPF.

Facebook Campeonato das Oportunidades

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780