Beira-Mar focado em ganhar ao Condeixa para recuperar terreno perdido

1567
Ricardo Sousa, treinador do Beira-Mar.
Dreamweb 728×90 – Video I

O Beira-Mar recebe segunda-feira, a partir das 19:00, o Condeixa, na partida que encerrará a 22ª jornada do Campeonato de Portugal (CdP), série C.

Após os jogos disputados este domingo, os aveirenses ocupam provisoriamente a oitava posição com 30 pontos, a par do Torreense e Oleiros.

O líder Praiense foi vencer por 0-2 às Caldas da Raínha, somando 48 pontos. Na segunda posição, a 13 pontos, surge o Anadia que ganhou em casa ao Benfica de Castelo Branco (2-1).

O Sertanense, que empatou 1-1 no reduto do Fontinhas, ocupa o terceiro lugar (34 pontos).

Segue-se com menos um ponto o trio Fátima (que perdeu em casa 1-2 com o Sernache), Benfica de Castelo Branco e Caldas.

A outra equipa da região, o Recreio de Águeda, perdeu em casa por 2-3 com o aflito Ideal, adversário direto. Os açoreanos ocupam o 16º lugar, com 21 pontos, menos três que a equipa dos ‘Galos’.

O Beira-Mar passa a pior fase da época, com duas derrotas consecutivas (o que não tinha ainda sucedido) e um ciclo de três jogos sem vencer, que custaram o afastamento dos lugares cimeiros quando o objetivo estava apontado à segunda posição que dá acesso aos play off.

O jogo com o Condeixa, na primeira volta, a 22 de setembro, foi a última vez que os aveirenses venceram fora de portas (0-1).

A formação do distrito de Coimbra ocupa o 13º lugar, o primeiro acima da linha de água, com 27 pontos. Não vence há dois jogos. Vem de um empate caseiro com o Oliveira do Hospital 1-1 e uma derrota na Marinha Grande por 1-0 que refrearam um ciclo positivo de três vitórias.

Blackout aurinegro

A comunicação do Beira-Mar não partilhou a habitual antevisão da partida, normalmente com o treinador e um jogador. Ricardo Sousa também não fez para o Facebook do clube o comentário no final do jogo disputado na Sertã (derrotada por 0-1).

“Trabalhamos em silêncio focados apenas numa coisa, ganhar segunda-feira”, lê-se num post colocado sábado de manhã no perfil beiramarense.

Resultados e classificação em https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=135697

Artigo relacionado

“Passamos uma fase difícil” – Ricardo Sousa, treinador do Beira-Mar

Publicidade, Serviços & Donativos