Beira-Mar encontra em Avanca equipa revigorada pelas vitórias

986
Cajó, treinador do beira-Mar (foto Facebook do Beira-Mar)

O Beira-Mar desloca-se este domingo à Vila de Avanca para defrontar a equipa local (15:00), a contar para a 15ª jornada do principal campeonato distrital de futebol de Aveiro.

A Atlética (nono lugar com 21 pontos, fruto de seis vitórias e três empates) tem vindo a recuperar na tabela classificativa, após um mau arranque.

A formação orientada por Pedro Alves soma no campeonato quatro vitórias consecutivas e não perde há sete jogos.

Para a Taça, foi a Carregosa eliminar a equipa local por 1-3.

Já os aveirenses, que lideram com 37 pontos, buscam a 12ª vitória consecutiva. No jogo anterior para o campeonato, venceram em casa o Estarreja, com uma reviravolta por 2-1.

O primeiro jogo do ano surge após a vitória em Vagos, frente à equipa local, para a Taça Distrital (0-3).

Cajó, treinador do Beira-Mar, já não conta com o médio Letz, que foi dispensado. “Queria acabar com os que começaram, mas acima disso está o profissionalismo que entendemos impor e quem não seguir as diretrizes não está cá a ser mais valia”, disse, esperando pela chegada “em breve” com uma alternativa.

Sobre o jogo em Avanca, antevê muitas dificuldades. “Os adversários preparam-se o melhor possível para nos derrotarem assim como nós nos preparamos para que a derrota nunca chegue”, afirmou o técnico.

“Entraremos em campo muito fortes para defrontar uma equipa recheada de jovens que eu conheço, com valor e ambição”, acrescento Cajó.

Resultados e classificação em http://www.zerozero.pt/edition.php?id=126251