Beira-Mar empenhado em prolongar ciclo de vitórias sem sofrer golos

851
Beira-Mar - Eirense (foto FB do Beira-Mar)=

O Beira-Mar recebe, este domingo, em Aveiro, o Paivense, a partir das 15:00, a contar para a nona jornada do principal escalão do futebol aveirense.

Os aurinegros, que lideram com 19 pontos (menos um jogo) a par do Bustelo, vão entrar em campo na busca da sexta vitória consecutiva.

Na jornada anterior, a equipa de Cajó venceu em Oliveira do Bairro pela margem mínima mas desperdiçou oportunidades para alcançar um resultado bem mais confortável.

O Beira-Mar, ainda sem derrotas, não sofre golos há seis jogos (mais informações em https://www.afatv.pt/classificacao/24).

O Paivense segue em 12º lugar, com oito pontos (duas vitórias e dois empates). Na jornada anterior, venceu em casa o Mourisquense (2-1), quebrando um ciclo de duas derrotas.

Declarações

“O Paivense é uma equipa bem organizada e que é muito eficaz no ataque. Prova disso é que, há excepção da primeira jornada, fizeram pelo menos um golo em todos os jogos e certamente trarão um plano de jogo para levar pontos de Aveiro.
A semana foi preparada tendo em vista a obtenção de mais uma vitória, sabendo do valor do adversário mas também, e principalmente, sabendo que a nossa forma de jogar é que será o factor diferenciador desta partida. Apesar do principal objectivo ser sempre os três pontos, não abdicaremos nunca de tentar proporcionar um bom espectáculo que faça com que os nossos adeptos, e não só, tenham o mesmo prazer que nós em vir ver-nos jogar” – Cajó /treinador do Beira-Mar).