Beira-Mar defronta ‘rei dos empates’ da Série C

1183
Treino do Beira-Mar.
Dreamweb 728×90 – Video I

O Beira-Mar desloca-se este domingo a Oliveira do Hospital a contar para a 11ª jornada do Campeonato de Portugal (Série C) em busca da segunda vitória consecutiva.

Os aveirenses, atuais segundos classificados, com 19 pontos, a dois do líder Praiense, vão encontrar o 14º classificado, com 10 pontos, que resultaram de uma vitória e sete empates (é a equipa com mais igualdades até ao momento).

A formação visitada irá procurar reagir à derrota em Fátima (2-0).

O Beira-Mar irá jogar num campo sintético, a que os locais estão mais adaptados. Mas o treinador Ricardo Sousa afasta qualquer tipo de desculpa para não lutar pelo resultado mais importante. “Não vamos buscar um ponto, vamos tentar ganhar. O Oliveira do Hospital é uma bela equipa, independentemente dos resultados, é das que melhor futebol pratica neste série”, avisou o técnico aveirense.

Ricardo Sousa destacou a resposta positiva de jogadores chamados a darem o seu contributo devido a alterações feitas no onze e na convocatória para a receção ao Anadia, no domingo, devido a lesões e outras baixas forçadas. Os aurinegros deram a volta ao marcador, saído a sorrir (2-1) “Estas vitórias normalmente dão campeonatos, nós estamos à procurar o sucesso”, afirmou o treinador na antevisão partilhada pelo clube.

Discurso direto

“É um jogo bastante difícil. Ele vão dificultar a tarefa, o campeonato é muito competitivo. Mas vamos lá com o intuito de trazer os três pontos, temos vindos a apresentar um bom futebol e é para manter” – Rui Sampaio.

Resultados e classificação em https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=135697

Publicidade, Serviços & Donativos