Beira-Mar: Cajó perspetiva “desafio dificílimo”

1244
Cajó, treinador do Beira-Mar.
Dreamweb 728×90 – Video I

O Beira-Mar recebe, domingo (15:00), o São Martinho do Campo (Santo Tirso), a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

A equipa visitante, que disputa o Campeonato de Portugal, afastou o Machico com uma goleada (6-1).

No campeonato, disputadas seis jornadas, ainda não perdeu (dois empates), seguindo no segundo lugar (14 pontos) da Série A, a um do líder Vizela.

Os aveirenses têm pela frente, assim, mais um adversário de escalão superior, depois de terem ido a Vildemoinhos eliminar a formação local por 2-4.

Para o campeonato, o Beira-Mar conseguiu melhor que um empate a zero na deslocação à Pampilhosa.

O Beira-Mar partilhou uma antevisão conjunta de Cajó (treinador dos seniores) com o técnico dos juniores Manuel, que recebem este sábado o FC Porto, a contar para o campeonato nacional da primeira divisão.

Cajó perspetivou um “desafio dificílimo”, perante um adversário que ainda não perdeu, de uma das séries mais competitivas do Campeonato de Portugal. “Vai ser um desafio interessante, temos muita ambição mas também conhecimento da realidade. tentaremos fazer o mesmo fizemos em Vildemoinhos, temos proteger a nossa baliza e sendo a eliminar, o mais importante, é acabar na frente. Temos avantagem de jogar no nosso estádio, queremos aproveitar isso a nossa favor”, declarou.

No campeonato de juniores, o Beira-Mar, tem uma vitória e um empate em cinco jogos. O FC Porto está em segundo, atrás do Braga, com três vitórias e dois empates.