Beira-Mar ávido de vencer na receção à União de Leiria

1121
Beira-Mar.
Comercio 780

O Beira-Mar recebe este sábado (20-15) a União de Leiria em partida a contar para a 18ª jornada do Campeonato de Portugal com o objetivo de iniciar a segunda volta com o pé direito.

Os aveirenses procuram quebrar o ciclo de quatro jogos sem vencer, tendo sofrido na ronda anterior a primeira derrota caseira (1-2, na receção ao Benfica de Castelo Branco).

A equipa aurinegra segue em terceiro lugar, com 26 pontos, a par do Sertanense, que tem menos um jogo.

Já a formação leiriense segue em nono, com 23 pontos (cinco vitórias e oito empates). Vem de um empate 1-1 em casa com o Oleiros e não perde há cinco jogos.

Na primeira volta, o Beira-Mar venceu na cidade do Lis pela margem mínima, com o golo a ser apontado por Isaac Cissé.

Rodolfo, lateral esquerdo, é baixa, por ter visto cartão vermelho. O plantel recebeu esta semana mais dois reforços: Marko Mitrovic, 27 anos, extremo e Simão Martins, 22 anos, lateral esquerdo. Este último, estará já disponível para dar o seu contributo.

Apesar de não serem esperadas facilidades, o treinador Ricardo Sousa garante que a equipa estã empenhada em corrigir a trajetória recente.

“Esperamos um bom resultado, temos de conseguir três pontos o mais rápido possível, para retomar o rumo que desejamos. As equipas são muito iguais, mas temos de correr atrás do nosso objetivo. Se os jogadores não bloquearem, demonstrando o que fazem durante a semana, será um bom dia e os três pontos ficam em casa”, disse na antevisão partilhada pelo clube.

Resultados e classificação em https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=135697

Publicidade, Serviços & Donativos