BE apresentou propostas para as GOP de Esgueira

929
Edifício sede da Junta de Freguesia de Esgueira.
Dreamweb 728×90 – Video I

O Bloco de Esquerda entregou à Junta de Freguesia de Esgueira três propostas a serem integradas no Orçamento da Freguesia para 2019.

“Estas propostas têm como objetivo aumentar a aproximação dos cidadãos ao poder local através da realização do orçamento participativo, zelar pela defesa do trabalho com direitos e do combate à precariedade nos organismos de poder local, bem como promover a segurança e saúde pública dos fregueses e o bem-estar animal na freguesia”, refere uma nota de imprensa.

Segundo os bloquistas, “tratam-se das propostas que o partido já fez aprovar na Assembleia de Freguesia e que, como tal, o executivo deve inscrever no orçamento.”

João Moniz, vogal do Bloco de Esquerda na Freguesia relembra que as propostas já foram aprovadas nas reuniões da Assembleia de Freguesia realizadas durante o primeiro ano de mandato. “É um imperativo da democracia a sua implementação”.

O Bloco de Esquerda espera, assim, que aquando da apresentação das Grandes Opções do Plano de 2019 estas três propostas façam já parte do documento.