Basquetebol: Esgueira e Ovarense renovam com treinadores principais

1023
Esgueira - FC Porto.

Pedro Costa irá continua como treinador do Esgueira na próxima temporada 2019/2020, mantendo a dupla com João Campos, anunciou o clube de basquetebol aveirense que na época passada regressou à Liga, tendo assegurado a manutenção.

O técnico principal vai cumprir a 29.ª época nestas funções , sendo a 22.ª no Clube do Povo de Esgueira (12.ª não consecutiva na equipa sénior).

A Ovarense, que também compete na Liga, anunciou que Nuno Manarte renovou por dois anos como treinador principal da equipa.

Na época 2018-19, comandou o clube até as meias-finais do playoff, bem como as meias-finais da Taça de Portugal, após eliminar o Benfica e CAB Madeira, e as meias-finais da Taça Hugo dos Santos.

Para a nova época Manarte quer manter-se no caminho do sucesso e subir um passo mais: “Temos que continuar o nosso processo de crescimento, temos que nos aproximar das equipas de cima. Sabemos que estão à nossa frente, mas já estamos a trabalhar para continuar a encurtar distâncias”, referiu o treinador citado em nota de imprensa da Ovarense.

Publicidade, Serviços & Donativos