Bairrada: Caves Montanha assinala 80º aniversário com um dos seus melhores espumantes

854
Caves da Montanha.
Comercio 780

As Caves da Montanha, com sede e instalações em Anadia, lançaram uma “edição especial do Espumante Montanha Real, com o qual pretendem celebrar os seus 80 anos de história (1943-2023)”.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O ‘Montanha Real Grande Reserva Edição Aniversário’ é produzido com uvas das castas Baga e Pinot-Noir da colheita de 2013, tendo estagiado 10 anos, sendo agora apresentado numa edição limitada e numerada, surgindo embalado numa caixa desenhada especialmente para o efeito.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Discurso direto

“Para celebrarmos os nossos 80 anos, produzimos e criámos esta edição especial do Montanha Real, um blanc de noirs, que tem a sua base na nossa casta Rainha da Bairrada, a Baga, e a melhor casta Francesa para a produção de grandes champagnes, o Pinot-Noir. Este novo espumante resulta de parte da nossa evolução e tradição, e da vontade de mostrar como os nossos espumantes são dos melhores do Mundo. O ‘Montanha Real Grande Reserva Edição Aniversário’ vai demonstrar isso mesmo, sendo dos melhores espumantes que já produzimos” – Alberto Henriques, Diretor Geral.

“Qualidade e inovação”

Situada na Bairrada, uma das zonas mais tradicionais de vinhos em Portugal, a Caves da Montanha é uma companhia de bebidas portuguesa, fundada em 1943 “e que sempre se pautou pela mesma visão: a qualidade dos seus produtos, a inovação e o enfoque nos seus clientes, sendo disso prova, os inúmeros prémios ganhos ao longo dos anos.”
A Caves da Montanha dedica-se à produção, distribuição e divulgação de produtos de alta qualidade: Espumantes, Vinhos de diversas regiões demarcadas, Bebidas Espirituosas, Destilados, Licores, Xaropes e Aguardentes.

Prémio de melhor espumante

Em novembro, as Caves da Montanha, venceram pelo segundo ano consecutivo, o Prémio de Melhor Espumante no concurso de vinhos e espumantes da Bairrada, organizado pela Comissão vitivinícola da Bairrada com ‘o Montanha Grande Cuvée Chardonnay & Arinto 2018’.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.