Aveiro: Três arruamentos em Vilar intervencionados pelo valor de 1 milhão de euros

390
Paços de concelho, Aveiro.

O executivo municipal deliberou aprovar a abertura de um concurso público para reabilitação da Rua Direita de Vilar, Rua de Santa Rita e Rua de Santa Eufémia.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A autarquia assume que é “premente avançar com requalificação deste conjunto de arruamentos, numa extensão de 1,45 quilómetros com o objetivo de melhorar a qualidade visual e de arranjo urbanístico do circuito, aumentar a segurança e o conforto na utilização da infraestrutura viária e pedonal, qualificar as redes de águas pluviais, incentivar o comportamento adequado dos utilizadores e aumentar a qualidade de vida das populações que serve.”

Os arruamentos estão “bastante desgastados pela intensidade de tráfego muito significativa que suportam, nomeadamente no atravessamento entre a Estrada de São Bernardo e a rotunda junto ao Parque de Feiras e Exposições de Aveiro.”

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780