Aveiro / Transportes: BusWay assume ligação cidade – Forte da Barra

8177
Busway.

A entrada em atividade do transporte público operado pela BusWay na Região de Aveiro, esta terça-feira, 1 de agosto, altera o circuito que esteve a cargo da AveiroBus entre a cidade e o Forte da Barra, onde é feita a ligação fluvial para São Jacinto.

Assim, a Linha 13, entre o Terminal Rodoviário de Aveiro e o Forte da Barra passa a ser realizado, em todos os horários, pela BusWay, através da Linha 36, “com pequenos ajustamentos”.

Mantêm-se todas as tarifas combinadas e fluviais e os títulos de transportes comprados até ao momento continuam a ser válidos.

Para a aquisição de novos títulos ou carregamentos, os utilizadores do serviço podem fazê-lo nos locais habituais e ainda nos novos postos e venda da BusWay.

Todos os utentes da rede Aveirobus com títulos combinados válidos (autocarro + ferrybaot) podem continuar a utilizá-los na Linha 36 da BusWay e no ferryboat.

Os utilizadores da rede intermunicipal BusWay podem adquirir o seu complemento intermodal por 5 euros, para usufruírem da rede municipal da AveiroBus.

Aos utentes da rede AveiroBus da Zona 2 será cobrada a tarifa no valor de 5 euros pelo seu complemento intermodal e utilização da rede BusWay. Para os utilizadores da Zona 1 da AveiroBus, não existe complemento intermodal.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.