Aveiro: Trânsito interdito na Rua do Sal

382
Rotunda das Pirâmides, Aveiro (foto de José Dinis).

Trabalhos de pavimentação condicionam circulação rodoviária entre a Rotunda das Pirâmides e a Ponte das Eclusas.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A Câmara Municipal de Aveiro informa que, segunda-feira, dia 27 de maio, o trânsito estará cortado durante todo o dia na Rua do Sal, devido aos trabalhos de pavimentação na ligação à Ponte das Eclusas, pelo que a CMA recomenda aos automobilistas, que evitem esta zona da Cidade.

Esta empreitada é fundamental para a sustentabilidade do acesso rodoviário ao Rossio e ao Bairro da Beira-Mar, que vai acontecer maioritariamente pela Ponte da Eclusa e pela Ponte de São João. Este canal viário também vai ser fundamental para a gestão dos acessos aos terrenos da Antiga Lota de Aveiro.

Trata-se de um investimento global da CMA de cerca de 2 milhões de euros, dos quais 1.846.520€, correspondem à qualificação urbana entre a Rotunda das Pirâmides e a Ponte das Eclusas, em execução pela Civibérica – Obras Civis, S.A., enquanto que a empresa TOSCCA – Equipamentos em Madeira, Lda., tem a seu cargo obra de relocalização do Ecomuseu da Marinha da Troncalhada, pelo valor de 156.979,62€.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.