Aveiro / Rodovias: Concluída obra em São Bernardo, avançam trabalhos em Santa Joana

2108
Estrada de São Bernardo, Aveiro.
Comercio 780

Está concluída a obra de reabilitação da estrada de São Bernardo, o principal troço viário daquela freguesia, informa a Câmara de Aveiro.

“Foram realizados os trabalhos de pavimentação, colocação de sinalização vertical e horizontal, infraestruturas de gás natural (em falta na Rua Cega), qualificação de passeios e também a pavimentação e construção de infraestruturas de águas pluviais na rua da Dória”, refere uma nota de imprensa.

Com esta obra de quase 235.400 euros, a Câmara diz que “melhorou as condições rodoviárias e também as condições de segurança e bem-estar para os moradores e as muitas crianças que aqui circulam, tendo em conta os estabelecimentos de ensino e recintos desportivos circundantes”.

Entretanto, está em curso a beneficiação da Rua D. Evangelista de Lima Vidal, em Santa Joana (192.753 euros), que inclui ainda a Rua da Ribeira, na Póvoa do Paço.

“O projeto prevê a construção da rede de águas pluviais, seguindo-se a pavimentação e execução de passeios, entre outros arranjos urbanísticos que se verifiquem necessários”, adianta a edilidade aveirense.

Uma via que “necessitava de uma intervenção urgente face ao seu estado atual, com deterioração visível do piso e consequente falta de segurança na circulação viária”.

Publicidade, Serviços & Donativos