Aveiro: Requalificação da unidade de saúde de Eixo com novo concurso público

1026
Paços de Concelho, Aveiro.
Comercio 780

A obra de requalificação da unidade de saúde de Eixo conheceu um revés. Nenhum dos candidatos ao concurso público cumpria “as obrigações formais”, pelo que a a autarquia decidiu não avançar para a adjudicação.

O executivo camarário deliberou já pela abertura de novo procedimento pelo valor base de 396.805€ (+ IVA), a cofinanciar pelo Centro 2020 no âmbito do Pacto de Desenvolvimento e Coesão Territorial da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro.

“A presente intervenção tem como objetivo melhorar muito as atuais instalações, adequando-as às necessidades de prestação de cuidados de saúde primários, melhorando as condições térmicas e de ventilação do edifício assim como a funcionalidade de alguns dos compartimentos existentes”, lembra a Câmara.

“Este é mais um dos investimentos que estamos a realizar em vários locais do Município, devidamente planificado e com sustentabilidade financeira, de qualificação de edifícios onde se prestam cuidados de saúde primários, gerindo bem a opção de cumprirmos os compromissos que assumimos aproveitando bem os Fundos Comunitários do Centro 2020”, conclui a nota de imprensa da maioria PSD-CDS.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780