Aveiro: PSD garante empenho em “criar condições” para recandidatura da maioria

1597
Assembleia Municipal de Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

A bancada do PSD na Assembleia Municipal (AM) antecipou a passagem do segundo aniversário da vitória eleitoral da coligação de direita liderada por Ribau Esteves para fazer um balanço, em resumo, dos aspetos mais positivos, ‘abrindo a porta’ já ao terceiro mandato.

“Uma maioria significativa, responsável e competente” ajuizou o porta voz social democrata Manuel Prior que destacaria a aprovação do Plano de Ajustamento Municipal (PAM), “os apoios em dia” com as associações, a candidatura de Aveiro a Capital Europeia da Cultura, os festivais dos Canais e de São Jacinto, a adjudicação “dos campos do Beira-Mar”, “as rotundas” ou o lançamento da Unidade de Saúde Familiar de Oliveirinha, “uma das últimas” em falta, assim como “escolas e habitação social”.

Manuel Prior aproveitou, também, para renovar o apoio à maioria á frente do executivo e advogar a sua continuidade. “Estas bancadas, a do PSD e certamente a do CDS, irão apoiar e criar condições para se recandidatem por Aveiro e pelos aveirenses”, concluiu.

Publicidade, Serviços & Donativos