Aveiro: Posto dos correios de Santa Joana em espaço renovado

3152
Posto dos CTT.
Comercio 780

Ao longo dos últimos anos a Junta de Freguesia de Santa Joana (Aveiro) vem dando um importante enfoque a todas as funções e serviços prestados pela autarquia, seja nas áreas administrativas, financeiras ou de apoio à sua comunidade.

Neste sentido, a Junta de Freguesia continua a sua premissa de zelar pela manutenção do serviço do posto de correios na freguesia, nomeadamente na diligência de uma prestação de serviço de qualidade, sendo que após a ponderação necessária, considerou por bem, que este serviço passa-se a funcionar no Edifício-Sede desta autarquia (Avenida D. Afonso V – 3810-203 Aveiro), em detrimento do local onde anteriormente funcionava, na Rua de São Brás.

Com esta alteração, que vigorará a partir do dia 15 de junho, pretende-se nomeadamente a melhoria das condições de trabalho, a gestão eficiente dos recursos humanos da autarquia, a diminuição de encargos e custas para as autarquias locais, assim como, e essencialmente, a concentração de todos os serviços de atendimento ao público, afetos a esta autarquia, no mesmo espaço.

Por fim, o novo posto dos correios está localizado num renovado espaço existente na Sede desta autarquia e o horário de funcionamento passa a ser o mesmo que os serviços administrativos, mais concretamente das 09H00 às 12H30 e das 14H30 às 18H00, de segunda a sexta feira.

Junta de Freguesia de Santa Joana

Publicidade, Serviços & Donativos