Aveiro: Nova data do sorteio do lugares no cais dos pescadores de S. Jacinto

1256
Futuro cais dos pescadores de S. Jacinto.

A Câmara de Aveiro anunciou a prorrogação do sorteio público para a atribuição do direito de uso privativo de 27 lugares de amarração e 26 armazéns de apresto no novo cais dos pescadores de São Jacinto.

A decisão foi tomada no âmbito das medidas para suster a propagação da pandemia do Covid-19.

Segundo a edilidade, a hasta pública foi reagendada para o próximo dia 2 de maio, pelas 10:00, no Centro de Alto Rendimento de Surf, em São Jacinto.

Podem concorrer todos os interessados, pessoas individuais ou coletivas, desde que apresentem previamente os documentos necessários no Gabinete de Atendimento Integrado (GAI) no Centro de Congressos de Aveiro, no Espaço de Atendimento de São Jacinto (junto ao cais do ferryboat) ou através do endereço de correio eletrónico [email protected], até às 16:00 do dia 30 de abril.

O executivo municipal deliberou também aprovar a prorrogação do procedimento por hasta pública, para atribuição do direito de ocupação de dois lugares de venda para instalação e exploração de um estabelecimento de comércio e/ou serviços, nas lojas 3 e 10, do Mercado Municipal Manuel Firmino.

A hasta pública ficou agendada para 8 de maio, pelas 10:30, na Sala 5 do Piso 2 do Centro de Congressos de Aveiro.

Publicidade, Serviços & Donativos