Aveiro: Nogueira Leite nos ‘Diálogos colaborativos’ do PS

1881
Diálogos colaborativos (PS de Aveiro).
Smartfire 728×90 – 1

António Nogueira Leite é o próximo convidado do ciclo de debates ‘Dialogos colaborativos’ organizados pela concelhia do PS de Aveiro.

O economista, que presidiu à Assembleia Municipal de Aveiro no mandato anterior (eleito pela coligação PSD-CDS), irá fazer uma intervenção inicial sobre o tema “Recuperar a economia – potencialidades do município e região”.

Como tem sucedido devido a razões de saúde pública, o debate, que está agendado para dia 14 de abril, quarta-feira, realiza-se em formato online, sendo facultado acesso publicamente, mas com inscrição prévia.

Repetindo a iniciativa de 2017, os ‘Diálogos colaborativos’ são uma esta série de encontros temáticos promovidos pelo PS de Aveiro com especialistas em diferentes áreas para “aprofundar o conhecimento, as ideias, a participação” , enquadrados nas atividades tendo em vista as eleições autárquicas deste ano.

A concelhia deseja “envolver as pessoas nos processos de diagnóstico, deliberativo e prospetivo, nas Freguesias e nas diversas áreas de atividade, em diálogo de trabalho que permita fortalecer lideranças e compromissos comuns”.

O PS está a últimar as listas de candidatos para os orgãos autárquicos, tendo divulgado, para já, apenas que a concelhia aprovou a recandidatura à presidência da Câmara de Manuel Oliveira de Sousa, líder concelhio e vereador.

Publicidade, Serviços & Donativos